Preocupada com meio ambiente nossos processos são aperfeiçoados dia a dia para redução dos impactos ambientais e sociais. Em nosso parque fabril toda água de chuva é reaproveitada, temos uma cisterna de 200 mil litros que opera diariamente captando águas dos telhados em dias de chuva , demais dias água do pátio acumulada. Hoje a Costa Rica possui inúmeros artigos que utilizam menos de 10 litros de água por Kg de malha em sua produção. E devido a alta tecnologia dos processos, máquinas e insumos químicos; chegamos a romper a barreira de menos de 1 litro de água por Kg de malha em alguns artigos.

Processo H -10

Significa que os artigos em seu processo produtivo consumiram menos de 10 litros de água por Kg de malha. Para todas as malhas de algodão em cores claras, todas as malhas de PES cores claras, todas as malhas de PV e PA cores claras, todas as malhas de viscose em cores claras e estampadas.

 

Processo H -1


Significa que os artigos em seu processo produtivo consumiram menos de 1 litro de água por Kg de malha. Para Poliamida Dry Fit Branca, Helanquinha Branca, Viscose PT e Mescla, malhas de algodão mescla, malhas de PV mescla, Piquet PA mescla;

 

Sustentáveis

A Biomassa utilizada para consumo de nossa caldeira e aquecedor é madeira de eucalipto, que vem de áreas licenciadas por órgãos ambientais. Esta biomassa nos traz um excelente rendimento comparado a pinos e outros derivados que o mercado utiliza como combustível, com isso diminuímos o consumo desses materiais.

WordPress Image Lightbox